Fechando o ano com chave de diamante!

Com enorme satisfação e orgulho informo que meu livro finalmente ficou pronto! “Mulheres que não ficam sem pilha” relata as descobertas de minha tese de doutorado sobre consumo erótico feminino e tem o objetivo de quebrar tabus quanto à sexualidade feminina. Depois de concluído o trabalho minucioso de pesquisa que demorou quatro anos, a luta para publicar a tese em formato de livro impresso foi duríssima. Neste país, mesmo que seu manuscrito tenha qualidade (e o meu era uma tese de doutorado seríssima defendida em uma das melhores escolas de negócios do Brasil, o Instituto COPPEAD de Administração da UFRJ), se você não tem amigos na editora ou não é um escritor já conhecido, poucas portas se abrirão. Então, sou imensamente grata à Editora Mauad, que reconheceu o potencial deste livro e apostou nele, e à FAPEMIG, que o patrocinou. A ilustração de capa é da incrível designer Gina Mesquita.

Por enquanto, o livro está à venda no site da editora. Em breve, divulgarei mais pontos de venda e datas e locais das sessões de autógrafos, que acontecerão em janeiro de 2017.

As imagens abaixo mostram comentários sobre o livro “Mulheres que não ficam sem pilha” feitos por pessoas importantes e queridas. Agradeço enormemente se puderem compartilhá-las.

ad-shop-now-averbuck-cropped ad-shop-now-giannetti-cropped ad-shop-now-goldenberg-cropped ad-shop-now-scofield-cropped

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: